Home Biografia Rádio LS Fã Clube Cadastro Baixe o aplicativo Luan e Você Facebook Instagram Twitter Tumblr Image Map

13 de mar de 2013

Fãs de Luan Santana fazem passeata para comemorar aniversário do cantor




O cantor sertanejo Luan Santana faz aniversário nesta quarta-feira (13), e para a data não passar em branco um grupo de fãs intituladas "Luanetes",  de Divinópolis, no Centro-Oeste do estado, se organizaram em praça pública e saíram em passeata pelas ruas do Centro da cidade nesta tarde. A homenagem do fã clube "Barracão das Negas" foi para lembrar que o cantor é muito amado por elas, conforme afirmação da estudante Jhenifer Ariela França Martins. "Ele merece todo nosso carinho. Amamos muito o Luan e isso é o mínimo que podemos fazer em uma data tão importante que é o aniversário dele", disse.



Com faixas na cabeça, cartazes com dizeres carinhosos e cantando em coro as canções do ídolo, elas percorreram as principais ruas do Centro. Há quem diga que a ação não passa de uma loucura. “É muita loucura e bobagem isso que elas estão fazendo”, disse o vendedor Antônio de Paula Freitas, que presenciou a passada das fãs pela rua.

Mas para elas foi a oportunidade de registrar o carinho que vai além do preconceito. “Podem nos chamar de loucas mesmo, pois somos. Não ligamos para o que ninguém pensa. Queremos apenas homenagear e exaltar a pessoa querida que ele é”, disse a estudante Jéssica Araújo de 16 anos.

Barracão das Negas
O nome de um dos vários fãs clube de Divinópolis, "Barracão das Negas", é devido à música "Nega". E como não poderia deixar de ser, fã que é fã arruma outras maneiras de incrementar a homenagem ao ídolo. A estudante Mayra Caetano, de 18 anos, quis marcar no corpo o amor pelo cantor e fez uma tatuagem no punho com o nome de Luan. Ela contou, também, que a mãe ainda não sabe da tatuagem, mas que não se arrepende de ter feito. “Algumas amigas acham exagero, uma até sugeriu que quando eu tivesse um filho que colocasse o nome dele do Luan para não precisar de  tatuagem, mas eu não preciso disso, vou sempre dizer que a tatuagem é de verdade, em homenagem o meu eterno ídolo”, acrescentou.

Fanáticas
Ao G1 estas "Luanetes" contaram, ao fim da passeata, que são fanáticas, que o amor que sentem pelo cantor é sem fronteiras e que na medida do possível fazem loucuras para estarem um pouco mais próximas do ídolo.

Jhenifer Ariela disse que já dormiu com um grupo de amigas no aeroporto à espera de Luan, no desejo de apenas abraçar e manifestar seu carinho. “Não queremos muito, queremos apenas estar mais próximas dele e contar tudo o que sentimos. Já acampamos na porta do hotel só para conseguirmos uma foto com ele, queremos apenas que ele tenha conhecimento de que o amamos”, declarou.

Nesta quarta-feira o cantor faz 22 anos.